quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Meme “Batuta Musical”

O Guilherme do Mentes Vazias me convidou para este meme sobre música:

Volume total de Músicas no meu computador: Tenho 6.139 músicas (22.19 GB) de tudo quanto é tipo. Sou bastante eclético.

Último CD que comprei: Charlie Brown Jr - Tamo ai na Atividade. (Faz bastante tempo)

Música que está tocando no momento: Armandinho - Rosa Norte.

Cinco músicas que você mais ouve ou que significam muito para você:
1. Angel y Khris - Ven Bailalo;
2. Armandinho - Pela Cor do teu Olho;
3. Jack Johnson - Good People;
4. Linkin Park - What I've Done;
5. 50 Cent - Best Friends;


Tem várias outras músicas que adoro e que colocaria nesta lista. Eu coloquei as que mais ouvi, nos últimos dias.
Se fosse fazer uma lista das músicas que mais gosto, teria que ser no mínimo 100.

E para seguir com o Meme eu indico:

EW!

Friage

Sleek

Lista 10

ID do Irmãos Brain (sou fã do ID)

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Nenhum comentário: