sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Jackass 2.5 - Eles Voltaram!

Jackass 2.5


Segundo o UOL...

O terceiro filme da série "Jackass", baseada no programa da "MTV", estreará diretamente na internet, no dia 19 de dezembro, informou nesta quinta-feira o site da revista "The Hollywood Reporter".

O estúdio Paramount será a primeira companhia de Hollywood a distribuir um filme pela internet gratuitamente e antes de seu lançamento em DVD, afirma a publicação.

Em colaboração com a MTV New Media, a Paramount distribuirá por duas semanas(do dia 19 ao dia 31 de dezembro) o terceiro filme da série, "Jackass 2.5", com duração de 64 minutos.

O lançamento na internet acontece num momento em que os estúdios tentam encontrar novas formas de distribuição de seus filmes. Este é um dos principais pontos de divergência com os roteiristas de Hollywood, em greve há mais de um mês.

"Jackass 2.5" voltará a reunir a equipe que rodou as versões anteriores e que conseguiu arrecadar cerca de US$ 80 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

Abaixo o trailer oficial:



Dia 19 coloco o download...

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Nenhum comentário: