terça-feira, 8 de abril de 2008

God of War: O filme vem aí

God of War


O novo clássico dos games está prestes a ganhar sua versão cinematográfica!

A Mosaic Group Shingle, divisão dos estúdios da Universal, estão com a Homérica tarefa de levar Kratos (“UM” Espartano!), personagem central de “God of War”, para os cinemas junto com Charles Roven, mesmo produtor de “Batman Begins”.

Com o lançamento e sucesso absoluto do segundo jogo da série, já se diz que entrarão nessa pra realizar um novo épico, ao estilo Senhor dos Anéis, sem condensar os conceitos e histórias do game, para que se adaptem em um mero filme, já que se fala da terceira versão que será lançada para o PS3.

A aventura se passa na antiga Grécia, e para que Kratos impeça a destruição de Atenas pelas mãos de Ares, Deus da Guerra, terá que enfrentar criaturas da mitologia grega, deuses, semideuses e deidades, sem mencionar a presença de personagens como Kronos, Pandora, Prometeu e outros!

David Jaffe, game designer e criador da série, dias atrás já opinava para quem deveria empunhar a espada feroz de Kratos e citou Djimon Hounsou, que apesar de cair um pouco no conceito de descrição do personagem, tem o físico e a atitude do anti-herói espartano.

Realmente, para quem viu Hounsou em “Gladiador” e “Diamante de Sangue” berrando daquele jeito, não consegue imaginar mais ninguém para o papel!

Fonte

Kratos

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Nenhum comentário: