terça-feira, 1 de abril de 2008

Exclusivo!! Lula Não é mais o Presidente do Brasil

Lula

O sr. Luís Inácio da Silva, abdicou essa noite o cargo de Presidente do Brasil. Depois de ficar quase 6 anos comandando a chafurda no planalto, o molusco caiu. Muitos ainda não sabem o porque, mas a festa já começou. O povo comemora nas ruas.

Povo



Lula

Você é mais um que acreditou, infelizmente a notícia é irreal.

Feliz dia dos Bobos!


Agora um pouco de informação real:
Dia da Mentira

O hábito de brincar com essa data é universal e vem sendo difundido há séculos. A origem das brincadeiras com esse dia é desconhecida, mas existe uma versão de que começou no século 16, com a mudança para o calendário gregoriano, que trocou a comemoração do Ano Novo para 1º de janeiro (antes comemorado entre 25 de março e 1º de abril, o primeiro dia da primavera na Europa). Consta que a troca custou a ser assimilada e quem continuava comemorando na antiga data era chamado de "bobo de abril". Essas pessoas eram vítimas de "trotes" e para elas, em 1º de abril, se contava as maiores mentiras.

Mais Sobre...

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Nenhum comentário: