quarta-feira, 2 de abril de 2008

A Barata Oriental - Volume 10!

Barata Oriental


A Barata Oriental foi e ainda é uma das bandas mais influentes do RS. Eles lançaram um novo CD, depois de anos parados. Chama-se "Volume 10!" e para conferir é só clicar na imagem acima.

Veja um pouco da história da banda.
A Barata Oriental veio a este mundo no século passado, a exatos 21 anos atrás. Um bando de guris do interior do RS cheios de idéias e vontades que saíram pelos bares e tanto barulho fizeram que acabaram por entrar na história do rock sulista com shows insanos e um lendário LP que roda até hoje pelas antenas do mundo : "Albert Einstein", "Coca X Cola", "Dançar Direito e Céus", "o Céu Pode Cair!" estão registradas na atemporalidade.

Pois hoje os caras - não mais os guris - se reuniram pra registrar mais uma sequência demolidora de clássicos, o CD VOLUME 10! onde o vocal de Nenung ( Hoje a frente dos Os the Darma Lóvers ), a guitarra e os solos magníficos do guitar hero
Carlos Panzenhagen, o baixo seguro de Milton Sting (da banda de Wander Wildner ) e a bateria certeira de Luciano Sapiranga se reencontram num novo ponto, ainda mais forte e direto sem nada perder da essência da ironia e inteligência, dos riffs rasgados e das batidas marcantes .

Nisso a decisiva entrada em cena do pequeno e destemido sêlo gaúcho Plus Records que acreditou e trabalhou para que a reunião original acontecesse resultando em 15 faixas inéditas imperdíveis a partir do riff fatal de Sala de Espera passando pela crítica ácida em Superior tribunal tele-pizza , pelo blues tocante em Rumo ao meu Sol , chegando ao torpedo provocante de A Guerra em Nós.

Letras e músicas com uma autenticidade que inspira , sacode e chega a nos aliviar
Ufa ,a originalidade ainda é possível no tal de rock´n roll.


Para quem é do RS o CD já está à venda em:
PORTO ALEGRE
-Livraria Cultura
-Toca do Disco
-Stoned
-Led CDs
-Boca do Disco

NOVO HAMBURGO
-Jam Sons raros

GRAMADO
-Bank CDs

SAPIRANGA
-Alfa Music
-Tok Som


Para saber mais entre no Site Oficial.

Pedimos desculpas ao Nenung, pois a intenção não foi colocar o CD para todos baixarem, e sim para divulgar a banda.

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Nenhum comentário: