segunda-feira, 10 de março de 2008

Novas Aplicações para o Orkut

Orkut deve implantar oficialmente nas próximas semanas algumas aplicações sociais que devem promover uma maior interatividade entre seus usuários. Abaixo estão elas:




Chakpak Movies é uma aplicação social cinéfila que permite que você avalie filmes e compartilhe suas notas e comentários com seus amigos. Também permite que você organize filmes do modo que você quiser, favoritar e encontrar similares em categorias. Também promove quiz e desafios entre seus amigos.




JogaTV by Nike - Pesquise o mundo dos vídeos de futebol pelos mais vistos, mais discutido, mais recentes, times e jogadores e, em seguida, mostrar ao mundo o seu Top5.




Top Friends by Slide.com - Quem são os seus principais amigos? Mantenha os seus melhores amigos direitamente em seu perfil com a aplicação Top Friends da Slide.com!





Books iRead - iRead é uma aplicação social para descobrir livros. Com iRead você pode organizar seus livros favoritos, avalia-los e fazer comentários sobre os mesmos. Você pode navegar entre outros leitores e saber o que eles estão lendo também. iRead é capaz de aprender seus gostos e sugerir livros que provavelmente você também irá gostar.




Emote! - Entediado, Feliz, Triste? Confira uma crescente lista de emoticons para mostrar como você se sente.





MyHangman - Jogue o clássico jogo da forca ou crie seu próprio com o seu favorito filme, música, programas de TV e muito mais. Adivinhe as letras do alfabeto para preencher os espaços vazios e obter a resposta certa.





Music iLike - Adicione músicas e vídeos para o seu perfil, sua lista favorita artistas, e teste sua habilidade no Music Challenge! Junte-se a 23 milhões de usuários iLike para compartilhar e descobrir músicas.





Índia Dekha! - Desenvolvido por Zoomtra.com, esta aplicação tem como objetivo conectar os indianos que gostam de viajar.





FunWall by Slide.com - Adicione imagens personalizadas, grafite, vídeos e muito mais em seu perfil com FunWall criado pela Slide.com!





Bible Versos - Poste uma oração e compartilhe com seus amigos do Orkut. Poste também sua favorita passagem bíblica ao seu perfil e recados.





PhotoAttack - Ataque as fotos de seus amigos com incríveis animações! Não importa quais sejam as suas emoções, você encontrará sempre uma animação que podem ajudá-lo a expressar-se. Deixe o jogo começar. Ataque Agora!





Horoscopes - Obtenha seu horóscopo - Atualizado em dias alternados.





TypeRacer - Já imaginou competir com seus amigos em “digitação”? Com o TypeRacer você pode competir contra seus amigos e adentrar ao novo esporte de keyboarding!





ReadingSocial - Organize seu histórico de leitura! Construa sua estante para se manter a par dos livros que você já leu, quer ler, ou está atualmente em leitura. Mostre aos seus amigos sua verdadeira estante! Descubra outras pessoas que estão lendo o mesmo livro. Leia e dê opiniões. Recomende os livros em sua estante para seus amigos. E receba recomendações de seus amigos.





Flixster Movies - Compartilhe avaliações de filmes e compare seu gosto com os seus amigos. Crie e desafie seus amigos cinéfilos em um quiz. Conheça outros fãs de cinema com gostos semelhantes.


Agora o Orkut vai sair daquela mesmisse.


Vi noGoogle Discovery

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Nenhum comentário: