segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Memes - Diga o que vier a cabeça - Restrospectiva 2007

Durante as minhas férias fui convidado para participar de 2 Memes:

Este primeiro foi um convite do comparsa Caixa Pretta.

Memes - Diga o que vier a cabeça

Uma hora: 18:00
Um astro: Capitão Nascimento
Um móvel: Cama
Um líquido: Caipira
Uma pedra preciosa: Diamante
Uma árvore: Ameixeira
Uma flor: Rosas
Um animal: Dragão
Uma cor: Azul
Uma música: Linkin Park - What I've done
Um livro: Anjos e Demônios
Uma comida: Churrasco
Um lugar: Praia da Pinheira - SC
Um verbo: Fornicar
Uma expressão: "O senhor é um fanfarrão"
Um mês: Novembro
Um número: 23
Um instrumento: Baixo
Uma estação: Verão
Um filme: O atirador

Convido: Bobagento, EW!, Sleek, Misto Frio


Fui convidado pelo amigo Notório.org , para responder esse meme.

Restrospectiva 2007

Melhor momento: É difícil falar somente um, mas os que mais marcou foi esse final de ano com minhas famílias.
Pior momento: Quando meu avó estava no hospital, mas está bem melhor.
Arrependimento: Não fazer algumas coisas que eu queria
Algo que aprendi: Que o importante é estar perto de quem você ama.
Algo que pretendo esquecer: Os problemas.
Música que mais ouvi: Jack Johnson - Good People
Filme que adorei assistir: Transformers
Promessa para 2008: Realizar meu sonho!

Convido: Bobagento, EW!, Sleek, Misto Frio

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Nenhum comentário: