sábado, 5 de janeiro de 2008

Divulgada as bandas do Planeta Atlântida RS

Planeta Atlântida RS


Foram divulgadas dia 20/12 as bandas e artistas que farão os shows do Planeta Atlântida 2008 nos dias 15 e 16 de fevereiro, em Atlântida, no Rio Grande do Sul! As novidades da música jovem brasileira ocupam o Palco Central ao lado de bandas consagradas. Estarão no palco gaúcho do Planeta: Natiruts, O Rappa, Capital Inicial, Chimarruts, Ivete Sangalo, Charlie Brown Jr., CPM 22, Nx Zero + Fresno, Jorge Ben Jor, Skank, Pitty + Cachorro Grande e Inimigos da HP.

Encerrando as noites do Planeta estão os DJ's do Life is a Loop, reunindo o gaúcho Fabrício Peçanha e os curitibanos Leozinho e Rodrigo Paciornik. O duo eletrônico israelense Skazi, formado pelos DJ's Asher Swissa, na guitarra, e B – Bass, no sintetizador, também agitam a galera na maior vibe do planeta.

A ordem de entrada das bandas será divulgada depois.

Sei que estou um pouco atrasado, mas como gosto deste evento e sempre que posso vou, por isso coloco aqui a lista para este ano. Não gostei de algumas bandas, mas é assim, sempre algum tipo de música não agrada alguém.

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Nenhum comentário: