quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Balonista Perdido

Um homem caminhava por uma estrada, quando percebe um
balão voando baixo. O balonista lhe acena
desesperadamente, consegue fazer o balão baixar ao
máximo possível e grita: - Pode me ajudar? Prometi a um
amigo que me encontraria com ele às duas horas da
tarde, mas já são quatro horas e nem sei onde
estou. Poderia dizer onde me encontro?
O homem da estrada responde: - Sim! Você se encontra
flutuando a uns cinco metros acima da estrada, e está
a 33 graus de latitude sul e 51 graus de longitude
oeste. O balonista escuta e pergunta, com sorriso
irônico:
- Você é engenheiro?
- Sim, senhor! Como descobriu? - disse o engenheiro.
- Simples! O que você me disse está tecnicamente
correto, porém sua informação me é inútil e continuo
perdido! -Será que consegue uma resposta mais
satisfatória? O engenheiro raciocina por segundos e
depois afirma ao balonista:
- E você é petista!
- Sim, sou filiado ao PT! Como descobriu?
Fácil! Veja só; você subiu, sem ter a mínima noção de
orientação!
Não sabe o que fazer, não sabe onde está e tampouco
para onde ir!
Fez promessa e não tem a menor idéia de como
conseguirá cumpri-la!
Espera que outra pessoa resolva o seu problema,
continua perdido e acha que a culpa do seu problema
passou a ser minha!
É petista nato!!!

Enviada pelo Alemão.

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Nenhum comentário: