segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Rock Band - 3 novos trailers

Rock Band


Rock Band é um jogo de vídeo game desenvolvido pela Harmonix Music Systems, públicado pela MTV Games, e dístribuido pela Electronic Arts Partners. Desenvolvido para o Playstation 3 e o Xbox 360 (com uma versão para o Playstation 2 anunciada recentemente), Rock Band oferece ao jogador as habilidades de tocar em uma banda virtual, utilizando 4 jogadores com três controles em forma de instrumentos musicais (uma guitarra do modelo Fender Stratocaster - que também pode ser usada para tocar baixo - , uma bateria e um microfone) e fazer com que a banda tenha interatividade online ou offline entre multijogadores.

A MTV Games liberou três novos trailers, deste que é um dos jogos mais esperados do ano. Os trailers são dos "joysticks"; microfone, guitarra e bateria. Rock Band chega ao mercado dia 20/11.

Mais sobre o jogo

Microfone


Guitarra


Bateria


Site Oficial

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Nenhum comentário: