sexta-feira, 30 de novembro de 2007

MMM-2 - Esmague seus inimigos

Como hoje é sexta, nada melhor que um joguinho pra divertir o fim de semana.

MMM-2

Seu objetico é destruir as forças inimigas que avançam, usando sua 'Estação de Lançamento Gravitacional'. Você tem uma certa quantidade de 'vidas' que representam a quantidade de inimigos que você pode deixar passar.
O 'Lançador Gravitacional' funciona como um estilingue. Arraste a bola com o mouse e então solte para lança-la. Quanto mais rápido você lançar mais rápida a bola vai ser. Entretanto, você deve estar atendo ao indicador de estabilidade. Ele mostra as chances de um lançamento de sucesso. Em caso de falha o projétil pode explodir danificando a estrutura do 'Lançador'.
A estabilidade pode ser incrementada no menu 'Stability Upgrade'. Você não poderá lançar alguns tipos de mísseis sem fazer este upgrade.
Durante o jogo você ganhará pontos de habilidade, para fazer upgrade do Lançador, adquirir novas habilidades e novos projeteis.
Tente evitar explosões próximo ao Lançador pois isto pode danificá-lo. Se o Lançador for destruido o jogo estará perdido. O Lançador pode ser destruido tanto por explosões dos tanques quanto pela detonação dos seu mísseis.
Algumas vezes, quando você destruir um inimigo pontos de habilidadade cairão. Clique sobre eles para apanhá-los. Você pode jogar este jogo em 3 modos: 1 - Scenario: Este modo é mais um tutorial dividido em 22 telas. Destrua os inimigos, ganhe experiência, ganhe upgrades, obetenha novas habilidade, aprenda a jogar aqui antes de ir para o modo Survival. Você pode salvar o jogo após a cada estágio e voltar a ele sem ter que recomeçar.
2 - Survival: Sobreviva tanto quanto puder. Ao contrário do modo Scenario aqui você terá estágios ilimitados. Quanto tempo você pode aguentar?
3 - Armageddom: Este modo é um tanto que experimental. Não vale a pena jogar nest modo em computadores lentos.

Divirtam-se!

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Nenhum comentário: