quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Iron Maiden anuncia shows no Brasil em 2008

Somewhere Back in Time World Tour 2008

A gravadora EMI confirmou duas apresentações do grupo inglês de heavy metal Iron Maiden no País. Os shows acontecerão no primeiro semestre de 2008 e fazem parte da turnê de Somewhere Back in Time World Tour 2008.

As datas confirmadas até o momento são dia 2 de março, em São Paulo (no Arena Skol Anhembi) e 5 de março, em Porto Alegre (no Gigantinho).

Iron Maiden no Brasil

Todas as viagens da banda e da equipe técnica serão feitas em um boeing 757 personalizado com as imagens do grupo e pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson.

“Eu tenho pilotado aviões de passageiro da Astraeus Airlines por alguns anos e encomendamos para esta turnê um Astraeus Boeing 757. Ele será remodelado, pintado e customizado em novembro, o que nos dará um bom tempo para solicitarmos toda a documentação. Fizemos isso devido à distância dos locais dos shows. Queríamos cobrir a maior distância possível, sem ter que ficar esperando nosso equipamento chegar. Dessa forma chegaremos a mais fãs em mais lugares, mais rápido", afirmou Dickinson em comunicado distribuído pela EMI.

Para quem, assim como eu, está interessado em ir ao show, ainda não há informação sobre início das vendas e preço dos ingressos.

Mais no Site Iron Maiden Brasil

Iron Maiden

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguem sabe quem vão ser os patriocinadores para o Iron Maiden em 2008????