quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Galinha Revoltada...

Deus criou o mundo em 7 dias. No sétimo dedicou-se a ouvir as reclamações.!!

A primeira a apresentar protestos foi a girafa:

"PORRA SEU DEUS!!!QUE MERDA É ESSA ??UM PESCOÇO DESTE TAMANHO!!!É MUITA SACANAGEM!!!">
- Calma dona Girafa! Tudo foi muito bem pensado. Com esse pescoço comprido, além de a senhora poder comer as folhas mais tenras do alto das árvores,vai poder perceber a aproximação do inimigo antes dos outros animais e assim se defender.

A girafa ouviu as explicações e ficou convencida de que Deus, afinal, tivera uma boa idéia.

Logo depois entrou o elefante, injuriado:

-PUTA MERDA SEU DEUS!!EU SOU GORDO PRÁ MAIS DE METRO E AINDA TENHO ESSA TROMBA NA MINHA CARA!!!>
Deus, pacientemente, explicou:

- Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da selva, terá coragem de te enfrentar e, além do mais, graças a essa tromba, você é o único animal que pode tomar banho de chuveirinho...

O elefante ponderou e chegou à conclusão que Deus tinha razão.

O terceiro bicho da fila era a galinha, que já entrou metendo o pé na porta:

NEM ME VEM COM EXPLICAÇÕES!!!OU AUMENTA O CÚ OU DIMINUI O OVO!!!!!

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Nenhum comentário: