segunda-feira, 15 de outubro de 2007

O tapa...

Num elevador estavam um argentino, um brasileiro, uma freira e uma garota gostosa.

De repente, faltou energia no prédio e o elevador pára, às escuras.. Na escuridão do elevador, escuta-se o som de um beijo seguido de um tapa.

Ato contínuo, a energia é restabelecida, a luz volta e todos no elevador ficam calados pensando o seguinte:

A FREIRA: "Um dos dois deve ter beijado a GAROTA e ela revidou com um tapa".

A GAROTA: "Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a FREIRA e levou uma tapa".

O ARGENTINO:"Esse BRASILEIRO safado beijou a GAROTA e ela me
deu uma tapa pensando ser eu".

O BRASILEIRO:"Ha,ha,ha... beijei a palma da minha mão e lasquei um tapa nesse ARGENTINO FDP.



Muito bom, os brasileiros sempre tirando vantagem...

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Nenhum comentário: