terça-feira, 30 de outubro de 2007

Gaudérios dão "cagaço" nos Cassetas em Pelotas

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Hoje, na Zero Hora, vi uma reportagem sobre as gravações feitas pelo programa humorístico em Pelotas, que me chamou a atenção:

Se os cassetas fizeram piada em Pelotas, os pelotenses também pregaram uma peça nos humoristas. Passava das 9h de sábado quando Madureira e Hélio deixaram o hotel, no centro de Pelotas. Mas ao pisarem na calçada foram surpreendidos por cerca de 20 homens Pilchados, armados com porretes e facões. Gritos e estampidos calaram o alarido das fãs que buscavam autógrafos.
Madureira correu para a van, enquanto Hélio empalideceu a ponto de ser confundido com um legítimo dinamarquês. Mas o que parecia uma agressão tramada pelos gaúchos era na verdade uma "pegadinha" preparada pelo jornalista Matheus Pereira, apresentador do quadro Tô Dentro, da RBS TV Pelotas.
Refeitos do susto, e sabedores da brincadeira, Madureira e Hélio assinaram o acordo de paz proposto pelos personagens, todos integrantes de um CTG, comprometendo-se a não mais satirizar Pelotas. A cidade foi escolhida pelos telespectadores do programa via internet.


Eu já tinha visto em algumas comunidades que eles estavam armando uma para cima dos Cassetas, e foi uma forma legal de "revidar".

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

3 comentários:

Unknown disse...

esse Programa lixo ainda existe?

Anônimo disse...

Nem sei o nome deles,mas só vieram dois,e um era afro-descendente.Vieram pela empresa aérea NHT que faz a linha POA/Pelotas, e a camioneta "decorada"(bichice),veio pela BR 116.No sábado ainda achando que estavam agradando,convidavam o povo a comparecer à Praça Cel.Pedro Osório para o evento durante a Feira do Livro,e fazendo comentários jocosos contra a masculinidade dos pelotenses.Por onde passavam,eram apupados.Aí já começaram a pensar que não teriam moleza da população.Depois do susto que levaram com a pegadinha dos gaudérios,resolveram alterar a estratégia,e fizeram um pacto para a gravação do programa,algo bem light pois senão,talvez, sairiam amassados.Por aqui ninguém mais assiste eles,que perderam de longo pra turma do Pânico na TV às sextas e domingos pela Rede TV.Já eram,tão morto e não avisaram pra eles...

Anônimo disse...

Mal , sabe eles o fato histórico que deu origem á fama da cidade.Também a cidade tem muito mais para ser explorado: Lindos prédios históricos, o tholl, cultura e a culinária...Programinha global idiota!!!Não sabe mais o que fazer pra recuperar a audiência!! Além disso preconceituosos...Os homossexuais merecem o repeito!! Parabéns ao Matheus Pereira que pela iniciativa...Vc querem brincar cassetas...hehehehe