segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Fotos da atriz Vanessa Hudgens nua, cai na internet

Fotos da atriz Vanessa Hudgens nua, a Gabriella de High School Musical, caíram na internet.

O assessor da namorada do ator Zac Efron que também atua no HSM, afirmou que as fotos são verdadeiras, o que pode afetar muito a imagem da moça e da Disney.

Parece que essas adolescentes não são tão inocentes quanto parecem, primeiro foi o vídeo da Wanda Nara que também estava envolvida com o High School Musical e agora fotos da atriz Vanessa Hudgens pelada.

Vanessa pediu desculpas para os fãs sobre as fotos em que ela aparece sem roupa e de lingerie em poses sensuais que estão na rede, em um comunicado ela falou : "Eu quero me desculpar com os meu fãs, nos quais me dão apoio e confia que o mundo virou contra ela.Eu estou envergonhada com toda esta situação e arrependida de ter tirado essas fotos. Eu estou agradecida pelo apoio de minha família e amigos."

Clique nas imagens ver sem a tarja preta(Só clique se for maior).
Será que alguém lê o que está escrito entre os parênteses?



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Deu bobera, ta na net...

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

3 comentários:

Anônimo disse...

ai vanessa vc é mto gostosa agora deu para perceber que vc é gostosa q transar comigo quero ver seus seios pipi e bunda !!!!!

Anônimo disse...

o que leva uma atriz bem sucedida ,a fazer e tem muitos motarioa que falam muita bobeira !!!! então vai toma NO CUUUU

Anônimo disse...

gente vanssa hudgens e grande e sbe q ok ela faz axo q ela est arrpndida e devemos acc iso pos todo mundo erra e msm essa fotos sendo verdade ningum tem direito de sair publicando assim eles tambem tao errado entra ela ja disse ok tinha q dizer e vamos ver i ne.
e comentario idiota ela e bonita sim mas tem namorado e zac ja da conta do k tem portanto num orecisa de ajuda gustavo hahhaa.
beijokinhas