terça-feira, 31 de julho de 2007

Revo Uninstaller

Você é daquele tipo de pessoa que não tem pena do seu sistema operacional, gosta de instalar e desinstalar dezenas de quinquilharias mensalmente e já perdeu o controle do quanto de lixo foi acumulado após tantas gambiarras?

Eu sou um desses. Instalo muitos programas e jogos, especialmente para testa-los com o intúito de posta-los aqui. O problema é que chega uma hora que não se sabe mais se o ato de desinstalação é apenas apagar a pasta, procurar por algum assistente de desinstalação, ou apelar para o configurações/ painel de controle. Isso sem falar que sempre ficam pra trás pastas de arquivos mortos e chaves de registros inúteis que apenas servem para poluir o seu PC.

Pois então, encontrei um programa que mostra todos os aplicativos instalados, oferece a opção de desinstalação total do programa e/ou apenas remover aquelas chaves de registro que impedem certos programas serem instalados por uma segunda vez. Tudo com uma interface simples, direta, amigável e gente boa. Link aqui ou na imagem.

E tudo isso de grátis...=D

Fonte: Tarja Preta

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Nenhum comentário: