sexta-feira, 29 de junho de 2007

Windows Live Messenger 8.5 Atualização




A versão beta do Live Messenger 8.5 está com uma atualização disponível, a versão WLM 8.5.1238.0601. Sem novas funções, ela pode ser atualizada através do Windows Update. Os complementos, como o MessPatch, ainda não estão compatíveis com esta versão.

Lembre-se que o Live Messenger só funciona no Windows XP e Vista, e a atualização através do Windows Update requer o sistema original.

E pra quem tinha o WLM em português e fez a atualização, ele vai voltar para inglês, mas eu já descobri como fazer voltar ao normal:

Para quem já tinha baixado o arquivo "msgslang.8.5.1235.0517.dll" aqui no #Nada_ve é só pegar este arquivo renomear como "msgslang.8.5.1238.0601.dll" e copiá-lo novamente para a pasta "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger".

Mas quem ainda não fez o download do arquivo da tradução, pode fazer do novo Aqui.

Qualquer dúvida é só deixar um comentário.

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Nenhum comentário: