quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Terra publica matéria falando das Blogueiras na Playboy!


Blogueiras fazem campanha para posar nuas

A comunidade blogueira do Brasil quer mostrar seu poder e tentar convencer a revista masculina Playboy a publicar um ensaio nu com uma das moças que participa do grupo. Diversas campanhas estão sendo veiculadas em inúmeros blogs pelo Brasil a fora.

Luiza Gomes, dona do blog www.eucapricho.com , é uma das escolhidas para ser capa da revista pela comunidade. O namorado da jovem é que foi responsável pelo início da campanha de Luiza para ser capa da Playboy.

Madame Bela, já famosa no meio virtual, lançou sua própria campanha. No seu blog, www.madamebela.net , Bela relata suas experiências sexuais. Muitos críticos da candidatura dizem que a mulher já mostrou tudo em seu blog e não teria graça vê-la nas páginas da revista.

Dani Koetz também faz campanha para ser capa da revista em seu blog, www.ahtrine.com.br . A blogueira inclusive fez uma enquete perguntando “Você gosta de segunda-feira?” com as respostas Sim, Não ou Quero ver Dani Koetz na Playboy.

Marina Santa Helena, do blog www.chiqueirochique.wordpress.com , é outra musa da rede que tem fotos em capas satirizadas da Playboy espalhadas pela web. Para serem escolhidas pela revista, as blogueiras pedem que seus fãs reproduzam as capas em seus blogs e mandem email para a revista.

A blogueira Cris Zimermann, que não faz parte da campanha, teria sido convidada formalmente para posar na redação pelo diretor da revista Edson Aran.
Fonte: Brogui
Apesar de não estar participando das campanhas, venho acompanhando o movimento das mesmas na comunidade blogueira, e além de ser uma ótima idéia para mudar um pouco a "Playboy", é um ótimo modo para ficarem mais "conhecidas" do que já são.
Boa sorte as garotas e esperamos ver logo as representantes da blogosfere brasileira na revista, nem que seja só uma notícia.

Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Envie este link para linkTo!" Envie este link para Brasil Source Adicionar ao Rec6 Adicionar ao diHITT Adicionar ao Linkk Adicionar ao Eu Curti Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

Nenhum comentário: